Naked x Naked 2 - Urban Decay

Oi minhas Gatas, tudo certo ?

Prometi que não iria comprar a Naked 2 pois já tinha a 1 mas como não aguento me segurar, eu compulsivamente fui e comprei (hehehe). Já que comprei decidi comparar as duas para vocês que ainda tem duvidam em qual comprar e qual é a melhor !



A grande diferença já da pra ver de cara a embalagem! A Naked 1 é feita de papelão revestida com camurça, super fofa, mas com o tempo ela vai se desgastando e a embalagem vai ficando cheia de pelinhos e a letra dourada vai se apagando.



A Naked 2 a embalagem já é de alumínio ou algum metal mais leve! O que dá a impressão de ser bem mais resistente. O sistema abre e fecha não é de imãs como a Naked 1 ela á de encaixe, achei bem mais seguro.


O tamanho das embalagens são iguais só a Naked 2 que é um pouco mais pesada.

Outra coisa que dá uma grande diferença nas embalagens é o espelho. O da Naked 1 é bem pequeno, já o da Naked 2 é enorme, é lindo e super pratico para dar uns retoques na make durante o dia!




As duas paletas vem com pincel, o da Naked 1, é simples um pincel de pálpebra, ótimo para aplicar as sombras da paleta, lembra muito o pincel de corretivo.

O pincel da Naked 2, é duplo vem com um lado para pálpebra um pouco menor parecido com o da Naked 1, e do outro lado um pincel de esfumar, muuuuito bom \o/.





Agora o que importa mesmo é as sombras :

Colocando uma pertinho da outra você acaba pensando que são parecidas mas não são!
Fizeram as cores da Naked 2 mais bagunçada para não parecer tanto. Pois a Naked 1 vem em ordem crescente do claro para o mais escuro.




A Naked 1 vem com primer e a Naked 2 vem com um mini gloss.

As cores:


  • Naked 1 








  • Naked 2







As dua tem 02 tons matte e 10 tons shimmer. A somente um cor repetida nas paletas a Half Baked. Um dourado lindo e que é super usável. 

Na paleta Naked 1 quando chegou fiquei triste pois não havia uma sombra preta opaca pois se tivesse seria a paleta perfeita em cores neutras na minha opinião!

Na paleta Naked 2 achei que deveria ter mais opções de sombra marrom opaca se bem que a sombra Tease pode ser usada na pálpebra e para marcar o concavo eu gosto muito de marrom e uso muito a da Naked 1.

Se fosse para comprar apenas uma eu escolheria a Naked 2  as cores estão mais vibrantes e a embalagem muito mais charmosa *-*, e o pincel também sem duvidas é muito melhor. Outra coisa que me fez querer mais a 2 é que se eu fosse viajar levaria ela pois tem todas as cores que se precisa para usar, principalmente o preto que á cor chave da paleta.

2 comentários:

Sunshine Beauty Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados