Rímel Loréal Máscara Cil Architecte


Oi gatas, tudo ok ?

Hoje trago pra vocês o produto fundamental na maquiagem o RÍMEL, eu não vivo mais sem! (me apego fácil kkkkkk). Esse rímel é perfeito começando pela embalagem que é super diferente, o aplicador tem o tamanho ideal nem muito grande e nem muito pequeno.




A escovinha é demais ela é mais grossa embaixo e um pouco mais fina no começo, facilitando a aplicação e é ótimo para passar em todos os fios, principalmente os do cantinho, as cerdas são bem macias que não agridem os olhos. Sua textura é mais grossa o que de cara já é muito melhor que os outros.




Ele não precisa de nenhuma outra ferramenta para ajudar a levantar os cílios ele faz tudo sozinho, os meus cílios são bem pequenos e quando passo parece aquele cílios dos sonhos hahahaha. Olha só:




Parece até que não tenho cílios (rsrsrsrs) mas é verdade tenho muito pouco além de tudo são retos, mas esse rímel faz milagres (hahahaha) olha a diferença.




Não faz milagre mesmo ??? Ta ai uma dica pra quem queria um cílios mara com facilidade, o preço não é barato R$49,90 mas na minha opnião vale cada centavo.

E ai Gatas gostaram ??

Fiquem com Deus !

Beijos


0 comentários:

Postar um comentário

Sunshine Beauty Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados