Minha Preparação de Pele para o Dia-a-Dia


Oi gatas, tudo ok ??

Tive uns probleminhas com o computador por isso o vídeo saiu mais tarde.
O vídeo de hoje é a minha preparação de pele para o dia-a-dia, não tem nada demais só alguns truques que eu uso bastante. Antes que eu me esqueça tem uma parte no video que eu não consegui editar e mostra eu arrumando o meu Piercing poque eu passo o pó sai do lugar e com o meu computador dando problemas não consegui editar (rsrsrsrs).
Ficou uma maquiagem super natural, aquelas que você passa e parece que não tem nada na pele olha só :




Eu amo esse tipo de maquiagem, principalmente para passear com a minha filha ;)




Já mostrei como vai ficar a maquiagem né, Vamos conferir como é fácil ??






PRODUTOS USADOS:

ROSTO

- Tonico 3 em 1 pepino - Belladonna
- Hidratante Facial - Toque de Natureza
- Primer HD - Vult
- Base L'orreal Matte 
- Pó compacto - Tracta
- Summer Bronze da Avon
- Corretivo Yellow - Mary Kay
- Blush Rosy Outlook - Mac

OLHOS


- Lápis de olho Marrom Marchetti
- Rímel L'oreal 4D

BOCA
- Batom Dailus - Big Party


E ai gatas gostaram ??

Fiquem com Deus, até mais !!

Beijos

0 comentários:

Postar um comentário

Sunshine Beauty Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados