Testei: Mousse de Limpeza Facial Nívea


Oi minhas Gatas, tudo certo ?

Quando o assunto é limpeza de pele meu interesse é demais (rsrs), estou sempre a procura de produtos bons e baratos ! Mas para limpeza de pele a maioria é muito caro. Estava a procura de um sabonete bom e que ajudasse retirar o resto da maquiagem após passar os lenços. Adoro os produtos da Nívea e por acaso acabei encontrando um sabonete mousse.


Mas já vou avisando gatas ele não remove a maquiagem, muito menos o rímel a prova d'água, ele epenas remove o restinho da maquiagem que ficou no rosto apos o uso dos lenços.


Como vocês podem ver na foto, contém bastante vitaminas, o que é ótimo para nosso rostinho! O mais gostoso é que ele não é sabonete liquido e sim um mousse, a hora que aplico na pele já sinto que está refrescando.


E como sempre a Nívea acerta em tudo né gatas ?! Vem com pump não desperdiça nadinha, eu aperto apenas duas vezes é o suficiente para limpar a minha pele e vocês sente mesmo que limpa tudinho e ainda deixa a pele super macia e hidratada.


A espuma não é aguada, ela é bem cremosinha ! O cheirinho é ótimo super gostosinho ! Eu gosto de usar antes de dormir que sinto que minha pele esta realmente limpa.

E ai Gatas gostaram ?? Eu estou amando :)

Um Super Beijo *-*

0 comentários:

Postar um comentário

Sunshine Beauty Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados