Tendência Black & White !

Oi minhas Gatas, tudo certo ??

Esse ano a tendencia do outono-inverno vamos ter também o grande e querido look Preto e Branco, afinal acho que nunca deixou de ser tendencia, uso todos os anos e é super chiquérrimo e uma combinação super fácil e elegante ! Como ainda estou comprando aos poucos minhas peças PB não vou postar fotos minhas :(, mas assim que estiver montado meu look, mostro para vocês !

Aliás tenho uma novidade, semana que vem vamos ter um  novo quadro aqui no Blog, o "Look da semana", toda segunda vou postar Look's aqui para vocês, faz tempo que estou com essa ideia na cabeça, e o projeto agora esta dando certo \o/.




Estas coleções estão maravilhosas, amei o vestido ! Então se você ama PB se joga Gata, vai arrasar *-*


E ai Gatas, preparadas para usar ? Eu já estou terminando meu look e vou mostrar para vocês !

Um super Beijo

0 comentários:

Postar um comentário

Sunshine Beauty Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados