Quais cuidados preciso ter antes da passar a Maquiagem ?


Oi minhas Gatas, tudo certo ?

Várias lojas de cosméticos e farmácias e até em mercados você acha produtos maravilhosos para cuidar do corpo e tudo mais, e com o rosto não é diferente principalmente quando vamos aplicar a maquiagem. A maioria das pessoas acham que é apenas um primer que faz o diferença e ai que você se engana. Preparar a pele antes da make melhora a fixação das produtos e a durabilidade.


Para ter uma maquiagem bonita e impecável temos que começar pela limpeza da pele. Sempre que a pele esta limpa ela recebe melhor a maquiagem pois está livre de resíduos e suor.


  • Lave o seu rosto com o sabonete indicado para o seu tipo de pele.
  • Depois Tonifique  a sua pele, pois ajuda a remover a sujeira mais resistente, fecha os poros e equilibra o PH. Se quiser pode até esfoliar o rosto pois ele remove as células mortas e retira a oleosidade excessiva. (isso é ótimo para pele Oleosa.)
  • Hidrate o rosto para finalizar. Mesmo quem tem a pele oleosa é importante finalizar com o hidratante. Se preferir aplique um base que tenha a função hidratante.
  • Por ultimo aplique o primer que sela os poros e faz a maquiagem durar por mais tempo. 
Trouxe essas dicas Gatas, pois recebo bastante email me perguntando sobre como limpo minha pele antes da maquiagem. E como minha semana esta corrida dei uma escapadinha para poder postar para vocês rsrs.

Gostaram da Dica ? Espero que sim 





0 comentários:

Postar um comentário

Sunshine Beauty Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados