Saiba qual Blush é ideal para seu tipo de Pele!


Oi minhas Gatas, tudo certo ?

Existem várias texturas de Blush eles podem ser:  liquidos, cremosos, em pó e até em mousse. E se você tem duvida em que blush comprar para o seu tipo de pele aqui vai umas dicas. Afinal todo mundo sabe que para o blush ficar perfeito temos que levar em consideração a qualidade , a cor, e a aplicação do produto.

Primeiro vou mostrar o modo de aplicar Blush para cada formato de rosto. E as cores que mais combinam com a cor da sua pele.

 Rosto Redondo - Quem tem o rosto redondo tende à querer afina-lo o ideal é aplicar o blush em direção a boca. Se quiser afinar ainda mais basta fazer o famoso contorno com um pó mais escuro abaixo das bochechas. #Dica faça um bico de peixinho e bem na parte que funda passe o contorno. Use o pincel chanfrado e esfume bem para não ficar marcado.





Finos, Compridos e Ovais - O rosto que aplica da maneira mais simples, aplique o blush na direção do nariz nas maças do rosto, para dar impressão de mais largo e criar um equilíbrio.






Rosto Quadrado - Os Rostos quadrados também tendem a serem afinados por isso aplique o blush em direção a boca. Mas existem rostos quadrados mais finos ao mesmo tempo e se for o caso passe o blush nas maças do rosto na altura do nariz.





Rosto Triangular -  Para quebrar o aspecto geométrico aplique também nas maças do rosto.







Agora as cores mais indicadas para cada tom de pele :


Brancas Rosadas e Branca Amarelada 

Para as rosadas o que mais combina é em tons alaranjados e pêssego. Para as amareladas as cores puxados para o pêssego não cai muito bem o ideal é tons mais rosados para quebrar o amarelado do rosto.



Negras e Morenas

Negras bronze, cores de tijolos e marrons cintilantes, tons mais escuros, nada de blush rosado. Vermelhos e vinhos também são indicados, mas não vermelhos abertos. Para as morenas uma pele que tem mais opções fica bem com rosado e bronze, tons mais abertos para não ficar muito laranja.



Agora vamos o que realmente interessa que tipo de blush é ideal para sua pele.

Pele Seca : Os mais indicado é o blush cremoso, para um maquiagem mais natural e não deixam a pele craquelada e nem ressecada.

Pele Normal : Você é muuuuuuuuuuuuuuuuito sortuda amiga (haha), pode usar todas as texturas.

Pele Oleosa : O mais indicado é a maquiagem mineral e o blush em pó, pois ajuda a mante-la mais opaca.

Pele Mista : Opte por produtos líquidos e nas regiões mais oleosas opte por produtos em pó. Tome cuidado para não exagerar.

Fique atenta na hora de comprar o seu blush.

Sempre prove você mesma o blush e não compre na hora saia, dar uma volta para ver a durabilidade do produto, se a cor não altera, se a pele não vai ficar oleosa. E se for em um shopping não esqueça que a iluminação ajuda a não mostrar a cor real do produto. Sempre procure opiniões antes de comprar o produto da marca.

É isso minhas Gatas.

Espero muito ter ajudado vocês.


2 comentários:

Sunshine Beauty Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados