Tutorial: Maquiagem Clássica Diferente!


Oi minhas Gatas, tudo certo ??

Uso muito a maquiagem clássica quando estou com pressa, e no dia do meu aniversario não foi diferente (rsrs) muita correria e me joguei nela só que um pouquinho diferente :)
Nesse dia usei roupas com Tons de Azul e pensei porque não arriscar na maquiagem e fazer uma diferente e sair da rotina  ??

Esse foi o Resultado eu amei ♥




Confira o Tutorial Gatas :)

            



PRODUTOS USADOS :

PELE:

 Primer - Vult 
 Base - Makeup Forever - Cor 218
 Pó Tracta - Médio
 Corretivo - Paleta 15 cores
 Blush - Make B.- Peach

OLHOS:

 Sombras da Paleta - Naked 2 - Urban Decay
 Sombras da Paleta - Resort - Sigma
 Primer Tracta
 Lápis Preto - Azul - Sigma
 Delineador em Gel - Vult
 Cílios Postiços - Impala 03
 Rímel Maybelline 

BOCA:

 Batom Maybelline - 450

E ai Gatas Gostaram ??

Um Super Beijo *-*

0 comentários:

Postar um comentário

Sunshine Beauty Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados