Pincéis que eu uso !


Oi gatas, tudo ok ??

Hoje vim falar de pincéis, pois é eu não uso os Pincéis da Sigma (rsrsrs) mas é meu sonho (hahaha)!! Mas a uns 03 meses atras comprei um kit com 18 pincéis super fofos e barato, são de alta qualidade, cerdas macias de lã, vem com todos os pincéis necessarios para iniciantes o único ponto ruim é que não vem o pincél de esfumar :(
Fora isso os Pincéis são muito bons os cabos são de madeira, as cerdas macias fazendo com que a aplicação da maquiagem seja suave e agradavel.O estojo é parecido com couro uma graça. A marca já eu desconheço nunca ouvi falar, mas como era barato e bonito resolvi comprar pra testar e me encantei.

Veja se não é lindo hahaha






É muito fofo, eu comprei em um site que uma amiga minha me aprensentou, não é brasileiro e você encontra vários kits de pincéis com um preço muito bom, dá vontade de ter todos (rsrsrsrs).

Vou deixar o site aqui para vocês visitarem !!
(http://www.lightinthebox.com/) a unica coisa ruim é que não entrega rapido a minha encomenda demorou um mês para chegar mais vale a pena esperar :)

E ai gostaram da dica minhas gatas ??

Fiquem com Deus e amanhã tem vídeo no ar *-*

Beijos

0 comentários:

Postar um comentário

Sunshine Beauty Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados