Maquiagem Paleta THE VICE - Urban Decay


Oi gatas, tudo ok ??

Consegui colocar hahahaha. O video de hoje é usando a paleta que eu mostrei aqui no blog a THE VICE da Urban Decay, uma maquiagem mais para a noite, mas já vou me desculpando pois a qualidade do video não esta nada boa, pois o meu cantinho esta tendo alguns ajustes, mas já estou arrumando rsrsrs. E outra eu estava mega nervosa como se estivesse conhecendo vocês hahaha e é bem isso nós estamos realmente nos conhecendo.
Bora conferir ??




PRODUTOS USADOS:
ROSTO
- Primer HD da Vult
- Base Velvet da Contém 1g
- Pó compacto da Contém 1g
- Summer Bronze da Avon
- Corretivo Studio Finish da MAC
- Blush Make B Golden Rose

OLHOS
- Eyeshadow Primer Potion Urban Decay
- Sombras da paleta The Vice - Urban Decay
- Sombra da paleta Bare da Sigma
- Lápis de olho Toque de Natureza
- Delineador em gel da Vult Preto
- Rímel L'oreal Paris Lash Architect4D

BOCA
- Batom Dailus matte Big Party

E ai gatas gostaram ?? Criticas construtivas são muito bem vindas :)

Fiquem com Deus, até mais.
Beijos

0 comentários:

Postar um comentário

Sunshine Beauty Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados