Batom Natura Faces


Oi minhas gatas, tudo certo ??

E ai o que acharam do blog de cara nova ? Pois então não estava gostando do outro servidor por isso decidi mudar. Espero que tenham gostado :D

Hoje trouxe para vocês os Batons que eu amei da Natura na coleção faces mate finalmente a natura lancou (hahahaha) comprei dois para experimentar e estou amando, não é igual aos outros pois ele é um mate mas não um mate seco ele já é mais molhadinho ou seja um mate acetinado.


As cores são super pigmentadas :



A embalagem também e diferente ela e menor do que as que conhecemos muito legal super pratico para levar na bolsa. E ainda vem com um espelho !




Como eu ja disse estou encantada quero a coleção inteira (rsrsrs) nesses eu paguei baratinho acho que nem R$ 10.00. Essa linha foi a primeira da Natura Face a ser mate.




Ele e meio cremoso, facilitando a aplicação. A fixação e boa mais não dura o dia inteiro, mas um retoque faz  com que tudo fique lindo de novo né Gatas !! (hahahaha). São seis cores eu já tenho duas e quero a coleção inteira .


E vocês gatas já experimentaram ?


Um beijo, amanha tem vídeo no ar !!


0 comentários:

Postar um comentário

Sunshine Beauty Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados