Agora no Instagram !

Oi minhas Gatas, tudo certo ?

E ai como passaram o Final de Semana ? O meu foi meio corrido por isso nem postei muita foto no Insta !! Mesmo assim vim compartilhar algumas fotinhos que postei. Aproveite e me sigam Gatas @ptavaresgi

A semana começou agitada, tive um aniversário para ir, de uma pessoa muito especial, foi um jantar para a  família.
A resolução não ficou muito boa pois era um ambiente fechado e as luzes não eram claras :(













Estava loucaaaaaaaa por uma Ankle Boot, mas é muita opção e tive que escolher entre 03 meu coração queria todas, mas optei pela que mais vou usar. Ela é linda e vou criar um look aqui no blog para vocês. Comprei na Passarela. Ela é muito linda uns detalhes maravilhosos.












Mostrando a maquiagem que foi exibida na sexta, um olho pretão para balada. "As mina pira" rsrsrsrs, eu amo esse olho e uso bastante quando vou para baladas.














Chamada no Blog para a resenha dos batons da Natura Faces. Lindos demais !













Chamada no Blog para a maquiagem que eu postei ! Assistam o vídeo Aqui. Uma maquiagem super fácil e gostosa de fazer.
















Essa foi hoje mesmo no meu trabalho (rsrsrs) pois é acordei atrasada e nem deu tempo de fazer uma maquiagem :(.















Como disse Gatas não postei muitas fotos mais prometo que vou tirar mais !!

Amanhã não teremos vídeo mais um tutorial passo a passo para cabelos !! Huruuuuuuuuul com a minha cabeleireira "PARTICULAR" hahaha Ana Glaucia.

Um Super Beijo

0 comentários:

Postar um comentário

Sunshine Beauty Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados